domingo, 29 de abril de 2012

As Santinhas



Após longos anos convivendo com inúmeras colegas do interior onde morei e anos mais tarde dos famosos reencontros  teatrais da geração, cheguei à conclusão do perfil das Santinhas. E que se faça de carapuça o ditado popular: “Essas são as piores”.




Sua origem educacional geralmente segue um único padrão, são criadas mais pela Vovó , Tia e Irmã do que pela mamãe, são ou foram mimadas em excesso, tiveram quase tudo que queriam pelo excelente comportamento e melhores notas escolares. São adeptas e frequentes em religiões (diversidades), comungam semanalmente e mensalmente estão no confessionário a conversar com o padre sobre aquele terrível pecado cometido, como um beijo roubado ou o constante pensamento naquele homem que já foi casado.  Se a linha religiosa é o protestantismo levam ao conhecimento do pastor, para que o mesmo invoque o Espírito Santo e retire o capeta do couro. Após a sessão de descarrego do demônio; uma mensagem em “línguas estranhas”(são tantas!) revela quem será o par perfeito da donzela, retirando assim a culpa por ter desejado aquele homem sarado e que lhe tinha tirado o fôlego e porque não o fogo. A sessão é justificada pelo pastor como sendo informação do reino de Deus, pois “Deus escolhe um homem para você”. Interessante é que eu sempre acreditei que éramos nós que escolhíamos a nossa cruz e que Deus age nos corações de quem crer que pode dar ou não certo.Outro fator importante a lembrar é que quando essas revelações acontecem são em pleno culto onde as pessoas em questão ficam exposta para gerar a benção positiva. Para casar após uma revelação dessas não precisa estar amando, amor vem com o tempo. Neste caso, pode ser com um ex traficante, ex drogado, ex assassino, ex ladrão, separado, divorciado, viúvo ou solteiro, entra tudo no mesmo peso e mesma medida, isso não vem ao caso, o importante é o brilhante e inesquecível casamento em nome e glória do senhor pregado; afinal todas as profissões supracitadas foram desvios e obra de satanás, mas que agora são sujeitos transformados moralmente e por isso já merecem o céu. Aliás, todos ao levantarem a mão são automaticamente salvos, ou seja, tem lugar no céu agendado.

As Santinhas sabem que  para a tradição religiosa beijo roubado, desejar o próximo do próximo e do distante é tão pecaminoso quanto o sexo e se for com um homem de currículo duvidoso, especialmente os separados para a igreja, estão condenadas ao purgatório, o melhor é não arriscar. Pois esse homem de caráter duvidoso tirará, sem dúvida alguma, toda a sua inocência e virgindade também (um verdadeiro marco histórico). Mas, o pior não é isso e sim o destino da pobre Santinha, caso o homem lhe tire toda a pureza a cidade se encarrega da publicação e o futuro da pobre moça santa é três: O Abandono Social, O Convento ou o Caritó. Pois sua conduta fugiu dos padrões sociais e sua fama jamais será esquecida.

Santinhas não sentem desejos pelo corpo humano, não se masturbam, não fazem ypsilone(travesseiro entre pernas), não fazem o teste nas mamas embaixo do chuveiro, nem abrem os grandes e pequenos lábios para higiene corporal, assim como, são proibidas de andar de bicicleta evitando que sua pureza se vá na sela; considerando que todas essas ações podem causar algum desejo inevitável  é preferível manter a padronização social. Mas o interessante de tudo isso é que dão o veneno e a cura, a Santinha pode superar toda sua inquietação ao se ajoelhar e rezar 100 Pai nosso, 50 Ave Maria e 30 Salve rainha e para as Santinhas protestantes Jejuar e louvar horas a fio já e o suficiente para aniquilar toda essa abominável sensação diabólica.

Mas, para compreendemos as Santinhas coloquem em sua frente um homem apresentável, semi ou despido tipos: apetitosos, suculentos e com toda a beleza e o potencial peculiar da anatomia humana e as convidem  para serem Urologistas. Assim veremos a verdadeira Santinha, aquela que dá o bote e esconde a unha, que disfarça, nunca sabe nem compreende nada. Apresente o que você jura que tem a ela e comprove as nuances irônicas do post.


Fonte das imagens: Google

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Relações diárias

Muitos homens acreditam, fielmente ,que sua parceira não o trai porque isso não faz parte da natureza feminina. Lamento informar que essa certeza chegou ao ápice da tolice, é preciso cair na real meu rei. Tentem acompanhar o raciocínio que proponho: sua parceira sente  tesão e isso faz parte do essência hormonal inerente em todo ser humano,ou seja, tem e sente necessidade(o mínimo que seja)de calor humano, carinho, atenção, respeito e nem sempre o sexo é o foco da questão. Portanto sentirá desejo por outro homem, é inevitável. 
O que ocorre é muito simples de entender, quando ela percebe o fogo queimando por dentro, apenas joga litros de água fria para que o tesão amenize ou definitivamente "apague". E por que isso acontece? Também é muito fácil descobrir. Você, caro colega, foi incapaz de dar a atenção que ela tanto desejava, logo a vingança foi efetivada. Existe um detalhe muito peculiar e só acontece com as mulheres: quando amamos realmente amamos, mas quando detestamos também é definitivo e é exatamente por isso que a ação não gera nenhum remorso; chifre de mulher é coice bem pensado(podem registrar isso).

Para uma mulher agir de forma "inesperada" podem ter certeza que no mínimo descobriu uma puladinha de cerca e isso é motivo suficiente para  devolver com a mesma intensidade. Não vacilem meus Brothers, que tudo está transformado, a sociedade atual passa constantemente por metamorfoses diversas, fiquem atentos! Não me cabe julgar o livre arbítrio de ninguém, tampouco condenar ações pensadas ou impensadas, cada um decide o que quer, o que fazer, isso é decisão de cada um, não nos cabe condenar. A única coisa que posso alertar é que as fêmeas estão viradas no saco de batata ou seja, preferem ser comidas quentes( no fervor da raiva).Fingir então, é com a feminilidade, também sabemos ser atrizes é só subestimar. 


Jamais tenha tanta certeza que sua parceira delira, vai ao céu ou vê estrelinhas quando o sexo acontece em suas intimidades. E se ela for o que dizem "boa de cama", aí é que ela saberá entrar no verdadeiro palco das ilusões, momentâneas, do prazer. E você meu fofinho, cairá no conto da prazer mais que perfeito. A mulher em pose de atriz tem apenas uma preocupação: satisfazê-lo. E se diverte em vê-lo crescer e descer extasiado e satisfeito. Por outro lado ela não perde a pose de "Mulher Fatal", pois conhece a necessidade que todo homem tem de se achar o máximo, o cara, o poder, aquele que manda e controla tudo. Mulheres inteligentes são assim, dão a corda para os parceiros se enforcarem na própria armadilha. Esse é um dos motivos que não criticam seus parceiros, embora o contrário não ocorra. Homem pode não dar bola para estrias, celulites, nem para gordurinhas, no entanto, não perde a oportunidade em apontá-las. Nós, mulheres não utilizamos as mesmas armas, se achamos que o tamanho do espetáculo do parceiro não é almejado, jamais comentamos; exceto com aquela melhor amiga(risos). Nossa diferença é peculiar nos diálogos entre amigas, enquanto eles se sentem e dizem ser o máximo e se gabam do que fizeram com a parceira; as mesmas "vítimas" contam exatamente que impressão o parceiro deixou nela, e isso inclui detalhes físicos, psíquicos e sócio-econômico. 


E, por falar em amizade tem um detalhe que o sexo masculino tem dificuldade em compreender, quando uma mulher falar: o que existe entre nós é apenas amizade, tenha certeza  que não passa disto. Apenas somos delicadas e isso não é nenhuma mensagem sublime de quem sonha em transar com um amigo ou seja, não insista porque não é você o príncipe encantado que ela tem em vista. Aliás, meu caro, é bom não subestimar nossa inteligência, nem quando balançamos a cabeça como se concordássemos com algo que sai do seu bocão. Na verdade, o movimento que fazemos com a cabeça é pra mostrar que temos uma boa audição. 


Portanto, saiba que somos complexas mesmo e que temos o dom de mudar os "safados" que nos atrai e é para melhor, é claro. 


Fonte das Imagens: Google

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mãe o que é virgem?Explicação da minha Mãe.

Josivania FreitasHoje conversando com a minha mãe, ela me fez lembrar desta pergunta que fiz quando criança, ao fazer uma atividade de casa no livro de ciências. Ela respondeu que era algo muito sério e que Deus ia castigar se eu deixasse um menino mexer em meu corpo e me beijar. Mas o que é virgem?É uma coisa que fica no seu piu piu e que ninguém pode mexer. Nossa Senhora, mãe de Jesus tinha isso também, ela nunca deixou ninguém mexer e se tornou uma Santa da Igreja. É isso.
Bom, o tempo passou e hoje levando um pouco de sorriso para ela que se encontra super doente,  conseguir acesso da internet e fui buscar uns videos(ela adora vê vídeos) e para minha surpresa ela disse: "Olha minha pérola negra a pergunta que você me fez quando tinha 7 ou 8 anos, tinha uma tarefa no seu livro e eu ainda não sabia ler então eu inventei essa resposta para você não voltar pra escola sem a tarefa respondida...você era muito curiosa e me deixava sem saber o que fazer e dizer". 
Para completar a história eu disse:  Mainha, eu continuo a mesma menina levada, só mudou a idade e a senhora não teve como acompanhar, mas o  que importa é a certeza das coisas boas que vivi com você, o resto é  como diz Chico Xavier: "Três diretrizes(formas) mantem-nos no rumo certo: 1-Ajudar sem distinção; 2- Esquecer todo o mal(faço isso todos os dias ao conversar  com meu anjo de guarda, por isso prefiro ri a toa-isso me deixa leve) e 3- Trabalhar sempre(esse ainda me falta no sentido material, mas não desisto de mim, nunca)

Mãe como explica demais. só complica........Olha essa aí.......