terça-feira, 1 de maio de 2012

Mensagem a um Casal de Professores/Trabalhadores Super Especiais


Fonte: Imagem google
Nesta madrugada, entre o sono e o acordar em outro espaço, me mantive em meio a dois espaços desconhecidos a olho nu, mas conhecido(não perguntem como) pela essência do que move a matéria física: o espírito. Não é nenhuma apologia religiosa e sim a base científica que concebo o fato, não sei se vocês acreditam ou creem nisso, que nós somos apenas matéria física. A inteligência não é do corpo, este é apenas um invólucro; o que nos mantem vivos e ativos em nossas ações é o espírito que habita em cada um de nós. Daí vocês poderiam perguntar: Que loucura é essa? Onde é que entramos nesta história sem pé nem cabeça? Também poderiam concluir: A internet promove cada insanidade aos adeptos que estes mereciam ser internados. Enfim, vamos ao fato. 

Fonte: Imagem Google
Antes de levantar com o impulso do corpo físico, pude visualizar um casal de mãos dadas, sorridentes entre um campo cheios de violetas. Ela, com as mãos apoiadas nos ombros dele para conseguir um impulso e se manter pendurada em suas costas. Eu, sentada entre as violetas a visualizar o casal que acenavam pra mim sorridentes. Ele, super feliz encostava a barba para acariciá-la o rosto. Ela, retribuía com um encanto de sorriso e o beijava intensamente e neste clima de carinho não existiam dois espíritos, era apenas um; e em minha curiosidade de espírito observador e flutuante me dei conta que o dia já raiava e um portal se abria para que o casal pudessem seguir seus passos para cidades diferentes, mas entrelaçadas pelo casal por épocas passadas. Ela, ao olhar a fragilidade dele, pela dificuldade da saúde física do parceiro em seu percurso fluídico, voltou, entrelaçou(o abraçou) e como um sopro de vida, do momento vivido em outro espaço, desejou sua volta nutrida de um pensamento tão forte que o fez voltar ao sono que acoplava seu corpo físico. Neste processo ela mobilizou-se desejando voltar ao corpo físico, sua inconsciência do momento e a ação praticada ficaram inertes no espaço, ela ficou inconsciente e procurava a volta. Sentindo-se perdida no espaço eu a acompanhei e os fluidos reanimantes da vida apagaram de suas memórias o ocorrido. Por que isso acontece? Segundo Joana de Angelis, 

Tudo provém do pensamento. Todo pensamento pode ser substituído. Você está no momento presente, viva-o. Somos resultados do divino psiquismo ao qual nos encontramos vinculados. Nossa reencarnação na terra tem razões ponderáveis: A reencarnação são desencontros; a reencarnação são reencontros; a reencarnação são bases de mais afeições. Agora que já sabemos disso, a única e última alternativa é lutar e ser feliz.

Pode parecer oportuno, alienação religiosa(para os que julgam) ou simplesmente mais uma página descabida online, mas jamais me sentiria bem se mexesse com o psique de alguém. A vida é uma questão de busca e o acaso não existe. As dificuldades, as vibrações negativas do mal para o bem vão sempre existir na raça humana, são imperfeitos a tão ponto que não almejam a felicidade do próximo. Mas, todos nós colhemos o que plantamos em nossa existência.Continuem a plantar o AMOR! O grande desafio está em entregar flores a quem não deseja recebê-las. Se o desejo de felicidade e as violetas que entrego nas palavras verdadeiras que aqui exponho, não forem visualizadas, de forma a somar essa entrega de afeição ao casal; perdão!
Fonte: Imagem Google/ Gif

Não há fé inabalável senão aquela que pode encarar a razão face a face em todas as épocas da humanidade. O grande dilema do homem está em escolher entre o caminho do orgulho e o da humildade.