quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mãe o que é virgem?Explicação da minha Mãe.

Josivania FreitasHoje conversando com a minha mãe, ela me fez lembrar desta pergunta que fiz quando criança, ao fazer uma atividade de casa no livro de ciências. Ela respondeu que era algo muito sério e que Deus ia castigar se eu deixasse um menino mexer em meu corpo e me beijar. Mas o que é virgem?É uma coisa que fica no seu piu piu e que ninguém pode mexer. Nossa Senhora, mãe de Jesus tinha isso também, ela nunca deixou ninguém mexer e se tornou uma Santa da Igreja. É isso.
Bom, o tempo passou e hoje levando um pouco de sorriso para ela que se encontra super doente,  conseguir acesso da internet e fui buscar uns videos(ela adora vê vídeos) e para minha surpresa ela disse: "Olha minha pérola negra a pergunta que você me fez quando tinha 7 ou 8 anos, tinha uma tarefa no seu livro e eu ainda não sabia ler então eu inventei essa resposta para você não voltar pra escola sem a tarefa respondida...você era muito curiosa e me deixava sem saber o que fazer e dizer". 
Para completar a história eu disse:  Mainha, eu continuo a mesma menina levada, só mudou a idade e a senhora não teve como acompanhar, mas o  que importa é a certeza das coisas boas que vivi com você, o resto é  como diz Chico Xavier: "Três diretrizes(formas) mantem-nos no rumo certo: 1-Ajudar sem distinção; 2- Esquecer todo o mal(faço isso todos os dias ao conversar  com meu anjo de guarda, por isso prefiro ri a toa-isso me deixa leve) e 3- Trabalhar sempre(esse ainda me falta no sentido material, mas não desisto de mim, nunca)

Mãe como explica demais. só complica........Olha essa aí.......