segunda-feira, 23 de abril de 2012

Relações diárias

Muitos homens acreditam, fielmente ,que sua parceira não o trai porque isso não faz parte da natureza feminina. Lamento informar que essa certeza chegou ao ápice da tolice, é preciso cair na real meu rei. Tentem acompanhar o raciocínio que proponho: sua parceira sente  tesão e isso faz parte do essência hormonal inerente em todo ser humano,ou seja, tem e sente necessidade(o mínimo que seja)de calor humano, carinho, atenção, respeito e nem sempre o sexo é o foco da questão. Portanto sentirá desejo por outro homem, é inevitável. 
O que ocorre é muito simples de entender, quando ela percebe o fogo queimando por dentro, apenas joga litros de água fria para que o tesão amenize ou definitivamente "apague". E por que isso acontece? Também é muito fácil descobrir. Você, caro colega, foi incapaz de dar a atenção que ela tanto desejava, logo a vingança foi efetivada. Existe um detalhe muito peculiar e só acontece com as mulheres: quando amamos realmente amamos, mas quando detestamos também é definitivo e é exatamente por isso que a ação não gera nenhum remorso; chifre de mulher é coice bem pensado(podem registrar isso).

Para uma mulher agir de forma "inesperada" podem ter certeza que no mínimo descobriu uma puladinha de cerca e isso é motivo suficiente para  devolver com a mesma intensidade. Não vacilem meus Brothers, que tudo está transformado, a sociedade atual passa constantemente por metamorfoses diversas, fiquem atentos! Não me cabe julgar o livre arbítrio de ninguém, tampouco condenar ações pensadas ou impensadas, cada um decide o que quer, o que fazer, isso é decisão de cada um, não nos cabe condenar. A única coisa que posso alertar é que as fêmeas estão viradas no saco de batata ou seja, preferem ser comidas quentes( no fervor da raiva).Fingir então, é com a feminilidade, também sabemos ser atrizes é só subestimar. 


Jamais tenha tanta certeza que sua parceira delira, vai ao céu ou vê estrelinhas quando o sexo acontece em suas intimidades. E se ela for o que dizem "boa de cama", aí é que ela saberá entrar no verdadeiro palco das ilusões, momentâneas, do prazer. E você meu fofinho, cairá no conto da prazer mais que perfeito. A mulher em pose de atriz tem apenas uma preocupação: satisfazê-lo. E se diverte em vê-lo crescer e descer extasiado e satisfeito. Por outro lado ela não perde a pose de "Mulher Fatal", pois conhece a necessidade que todo homem tem de se achar o máximo, o cara, o poder, aquele que manda e controla tudo. Mulheres inteligentes são assim, dão a corda para os parceiros se enforcarem na própria armadilha. Esse é um dos motivos que não criticam seus parceiros, embora o contrário não ocorra. Homem pode não dar bola para estrias, celulites, nem para gordurinhas, no entanto, não perde a oportunidade em apontá-las. Nós, mulheres não utilizamos as mesmas armas, se achamos que o tamanho do espetáculo do parceiro não é almejado, jamais comentamos; exceto com aquela melhor amiga(risos). Nossa diferença é peculiar nos diálogos entre amigas, enquanto eles se sentem e dizem ser o máximo e se gabam do que fizeram com a parceira; as mesmas "vítimas" contam exatamente que impressão o parceiro deixou nela, e isso inclui detalhes físicos, psíquicos e sócio-econômico. 


E, por falar em amizade tem um detalhe que o sexo masculino tem dificuldade em compreender, quando uma mulher falar: o que existe entre nós é apenas amizade, tenha certeza  que não passa disto. Apenas somos delicadas e isso não é nenhuma mensagem sublime de quem sonha em transar com um amigo ou seja, não insista porque não é você o príncipe encantado que ela tem em vista. Aliás, meu caro, é bom não subestimar nossa inteligência, nem quando balançamos a cabeça como se concordássemos com algo que sai do seu bocão. Na verdade, o movimento que fazemos com a cabeça é pra mostrar que temos uma boa audição. 


Portanto, saiba que somos complexas mesmo e que temos o dom de mudar os "safados" que nos atrai e é para melhor, é claro. 


Fonte das Imagens: Google